Aberta Seleção para Iniciação Científica do grupo de pesquisa Reciclos 2019/2

Julho 3, 2019

Estão abertas as inscrições para alunos de graduação interessados em projetos de iniciação científica (IC) no Laboratório de Materiais de Construção Civil.

No Grupo de Pesquisas RECICLOS/CNPq, o aluno terá contato com diversos aspectos do desenvolvimento tecnológico de materiais, tais como: caracterização física/química/mecânica/ambiental, composição de matrizes cimentícias, beneficiamento de resíduos, avaliação de resultados experimentais, análise de aplicação de materiais reciclados à concretos e argamassas, patologias, entre outros. Espera-se dos selecionados dedicação e disponibilidade de 20 horas semanais para atividades em iniciação científica (realização de ensaios, estudos direcionados e geração de artigos e banners para publicação em Seminários, Congressos e Periódicos, nacionais e internacionais).

Informações gerais:

• 6 vagas de IC para 20 horas;
  • Inscrições até 07/07/2019;
  • O aluno deve estar regularmente matriculado, preferencialmente nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Urbana, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Minas;
  • Acesse o edital completo em anexo.

Formulário de Inscrição

edital_selecao_ic_2019-2_reciclos.pdf88 KB