Aberto 2º Edital Seleção para Iniciação Científica do grupo de pesquisa Reciclos 2020/2

Junho 12, 2020
Processo Seletivo IC 2020.2

Estão abertas as inscrições para alunos de graduação interessados em projetos de iniciação científica (IC) no Laboratório de Materiais de Construção Civil.

No Grupo de Pesquisas RECICLOS/CNPq, o aluno terá contato com diversos aspectos do desenvolvimento tecnológico de materiais, tais como: caracterização física/química/mecânica/ambiental, composição de matrizes cimentícias, beneficiamento de resíduos, avaliação de resultados experimentais, análise de aplicação de materiais reciclados à concretos e argamassas, patologias, entre outros. Espera-se dos selecionados dedicação e disponibilidade de 20 horas semanais para atividades em iniciação científica (realização de ensaios, estudos direcionados e geração de artigos e banners para publicação em Seminários, Congressos e Periódicos, nacionais e internacionais).

Informações gerais:

  • 1 vaga de IC com carga horária semanal de 20 horas;
  • Inscrições de 12/06/2020 à 24/06/2020 no Link;
  • O aluno deve estar regularmente matriculado, preferencialmente nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Urbana, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Minas;

Acesse o edital completo!
Qualquer dúvida: taina.varelamelo@gmail.com

Edital SeleçãoIniciação Científica 2020.2158 KB