Inscrição em Iniciação Ciêntífica

sexta-feira, 9 Março, 2018 - 10:30 to sexta-feira, 23 Março, 2018 - 17:00

Location:

RECICLOS

Estão abertas as inscrições para alunos de graduação interessados em projetos de iniciação científica (IC) no Laboratório de Materiais de Construção Civil.

No Grupo de Pesquisas RECICLOS/CNPq, o aluno terá contato com diversos aspectos do desenvolvimento tecnológico de materiais, tais como: caracterização física/química/mecânica/ambiental, composição de matrizes cimentícias, beneficiamento de resíduos, avaliação de resultados experimentais, análise de aplicação de materiais reciclados à concretos e argamassas, patologias, entre outros. Espera-se dos selecionados dedicação e disponibilidade de 20 horas semanais para atividades em iniciação científica (realização de ensaios, estudos direcionados e geração de artigos e banners para publicação em Seminários, Congressos e Periódicos, nacionais e internacionais).

Informações gerais:

• 4 vaga de IC para 20 horas;
  • Inscrições até 31/03/2018;
  • O aluno deve estar regularmente matriculado, preferencialmente nos cursos de Engenharia Civil ou Arquitetura, a partir do 4º período;

Link: Formulário de Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve obrigatoriamente completar o formulário de inscrição e deve enviar os seguintes documentos para o e-mail "keomadc@gmail.com", com o assunto "Inscrição IC 2018":

1) Currículo (na Plataforma Lattes)
2) Histórico Escolar atualizado
3) Atestado de Matrícula
4) Cópia do RG (imagem ou pdf, até 1Mb)
5) Cópia de Comprovante de Residência* (imagem ou pdf, até 1Mb)

*Se o candidato não possuir Comprovante de Residência em seu nome, submeter uma declaração que reside com a pessoa cujo nome se encontra no comprovante enviado, assinada por ambos.

O resultado deste processo seletivo será enviado diretamente aos participantes.