NOTÍCIAS / Seleções de Mestrado e Doutorado abertas - agora com área de concentração em construção civil.

Publicada em 15 de Dezembro de 2016 às 13:20

O processo seletivo 2017 do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PROPEC) da Universidade Federal de Ouro Preto já está aberto.

Este ano, pela primeira vez, o candidato poderá optar, no ato de inscrição, pela concentração na área de Estruturas ou de Construção Civil

O processo seletivo do Mestrado consiste de 2 etapas: análise de currículo e prova escrita nas disciplinas de Resistência dos Materiais, Teoria das Estruturas e Materiais de Construção. Para a prova, serão ofertadas 2 questões de cada disciplina, e o candidato deverá escolher 3 das 6 questões disponíveis para realizar.

Para o doutorado, haverá apenas análise de currículo e do Plano de Trabalho.

As inscrições vão até 03/02/2017 para o mestrado e 17/02/2017 para o doutorado. Confira o edital e maiores informações AQUI.