NOTÍCIAS / Mestrandos do grupo RECICLOS Defendem suas Dissertações - Júlia e Keoma

Publicada em 29 de Janeiro de 2016 às 07:58

Na próxima sexta (05/02/16), os alunos do PROPEC-UFOP Júlia Castro Mendes e Keoma Defáveri do Carmo e Silva defenderão suas dissertações de mestrado. Os alunos apresentarão os resultados de suas pequisas nos locais e horários descritos abaixo. A presença de todos é bem-vinda.

Júlia Castro Mendes: "Viabilidade técnica do uso de Linear Alquil Benzeno Sulfonato de Sódio como aditivo incorporador de ar para matrizes cimentícias"

Keoma Defáveri do Carmo e Silva: "Avaliação da Atividade Pozolânica de resíduo de lã de rocha, fibra de vidro e lã de vidro."