NOTÍCIAS / Aberta seleção para Iniciação Científica do grupo RECICLOS - 2017

Publicada em 25 de Janeiro de 2017 às 10:00

Estão abertas as inscrições para alunos de graduação interessados em projetos de iniciação científica (IC) no Laboratório de Materiais de Construção Civil.

No Grupo de Pesquisas RECICLOS/CNPq, o aluno terá contato com diversos aspectos do desenvolvimento tecnológico de materiais, tais como: caracterização física/química/mecânica/ambiental, composição de matrizes cimentícias, beneficiamento de resíduos, avaliação de resultados experimentais, análise de aplicação de materiais reciclados à concretos e argamassas, patologias, entre outros. Espera-se dos selecionados dedicação e disponibilidade de 20 horas semanais para atividades em iniciação científica (realização de ensaios, estudos direcionados e geração de artigos e banners para publicação em Seminários, Congressos e Periódicos, nacionais e internacionais).

Informações gerais:

Link: Formulário de Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve obrigatoriamente completar o formulário de inscrição e deve enviar os seguintes documentos para o e-mail "josemaria.carvalho@hotmail.com.br", com o assunto "Inscrição IC 2017":

1) Currículo (na Plataforma Lattes)
2) Histórico Escolar atualizado
3) Atestado de Matrícula
4) Cópia do RG (imagem ou pdf, até 1Mb)
5) Cópia de Comprovante de Residência* (imagem ou pdf, até 1Mb)

*Se o candidato não possuir Comprovante de Residência em seu nome, submeter uma declaração que reside com a pessoa cujo nome se encontra no comprovante enviado, assinada por ambos.

O resultado deste processo seletivo será enviado diretamente aos participantes.