NOTÍCIAS / Aberta seleção para Iniciação Científica do grupo RECICLOS - 2016

Publicada em 16 de Março de 2016 às 15:00

Estão abertas as inscrições para alunos de graduação interessados em projetos de iniciação científica - IC no Laboratório de Materiais de Construção Civil.

No Grupo de Pesquisas RECICLOS/CNPq, o aluno terá contato com diversos aspectos do desenvolvimento tecnológico de materiais, tais como: caracterização física/química/mecânica/ambiental, composição de matrizes cimentícias, beneficiamento de resíduos, avaliação de resultados experimentais, análise de aplicação de materiais reciclados à concretos e argamassas, patologias, entre outros. Espera-se dos selecionados dedicação e disponibilidade de 20 horas semanais para atividades em iniciação científica (realização de ensaios, estudos direcionados e geração de artigos e banners para publicação em Seminários, Congressos e Periódicos, nacionais e internacionais).

Informações gerais:

Link: Formulário de Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve obrigatoriamente completar o formulário de inscrição e deve enviar os seguintes documentos para o e-mail "ricardofiorotti@yahoo.com.br", com o assunto "Inscrição IC 2016":

1) Currículo (na Plataforma Lattes)
2) Histórico Escolar atualizado
3) Atestado de Matrícula
4) Cópia do RG (imagem ou pdf, até 1Mb)
5) Cópia de Comprovante de Residência (imagem ou pdf, até 1Mb)

*Se o candidato não possuir Comprovante de Residência em seu nome, submeter uma declaração que reside com a pessoa cujo nome se encontra no comprovante enviado, assinada por ambos.

O resultado deste processo seletivo será enviado diretamente aos participantes.